TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para total satisfação e confiança de nossos clientes nas compras realizadas em nosso site, criamos uma política para trocas e devoluções de produtos. Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados em caso de desistência da compra ou produto com defeito.

O cliente pode desistir da compra após a aquisição de um ou mais produtos, dentro do prazo de 7 dias contados a partir da data do recebimento do produto.

Produto com defeito:
Trocamos imediatamente o produto que eventualmente chegar ao seu destino com defeito ou que tenha sofrido avaria durante o transporte.

Como proceder:
Em ambos os casos, Trocas por Desistência e/ou Produto com Defeito, o cliente deverá entrar com contato com a Collector através do e-mail: atendimento@collector55.com.br.

Após o contato, a mercadoria deverá ser encaminhada, em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que a acompanham, juntamente com a nota fiscal de venda, para o endereço discriminado no e-mail.

Havendo indícios de mau uso do produto, a Collector se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto. O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.Cobrança de frete para a troca ou devolução:

A troca ou devolução solicitada por iniciativa do cliente após um prazo de 7 dias da data do recebimento dos produtos, terá o frete de retorno sob sua responsabilidade.

Já a troca ou devolução solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte, terá o frete sob responsabilidade da Collector, tanto o frete de devolução dos produtos a serem devolvidos ou trocados como o frete de envio dos novos produtos.