PERGUNTAS FREQUENTES

1 - Qual é o prazo de entrega?
O prazo pode variar de acordo com a região onde o pedido foi efetuado e só é validado após confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira, tendo em vista que esta confirmação pode demorar de 24 horas até 3 dias, para casos de pagamento em boleto bancário.

2 - E o valor do frete?
O valor do frete é identificado após o cliente inserir um CEP válido no campo específico, calculando-o de acordo com a localidade.

3 - Como posso pagar minhas compras?
As compras realizadas podem ter seu pagamento efetuado com cartão de crédito (Visa, Mastercard e Diners) e boleto bancário.

4 - E se eu quiser parcelar minha compra?
A possibilidade de parcelamento da compra está atrelada a forma de pagamento selecionada pelo cliente. Se efetuadas com cartão de crédito, podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros, e se efetuadas por boleto bancário, têm 5% de desconto.

5 - Como são as embalagens?
Todas as embalagens são personalizadas com etiquetagem da Collector, sendo feitas em material reciclável, para você reutilizá-las ou reciclá-las. Precisa de embalagem para presente? Basta selecionar o campo “Embalagem para Presente” na tela “Seu Pedido”. Não há cobrança adicional.

6 - Como acompanho o meu pedido?
Para sua comodidade e tranquilidade, você tem a opção de escolher rastrear sua compra através do site dos Correios com o código que lhe é fornecido após a compensação do pagamento.